Maioria das empresas que já fez a troca e se mostraram “muito satisfeitas” com os resultados, de acordo com pesquisa da IDC
A evolução na comunicação digital nas empresas vai experimentar um crescimento dramático nos próximos dois anos, de acordo com novo estudo da IDC.
Segundo a consultoria, esse movimento irá ganhar impulso à medida que as companhias começarem a perceber osbenefícios de investirem em soluções digitais.
Quase todas as empresas (82%) que experimentaram adaptar o seu modelo de comunicação para o digital se mostraram “muito satisfeitos” com os resultados, aponta o estudo.
De acordo com o vice-presidente de pesquisa de soluções em documentos, impressão e imagem da IDC, Keith Kmetz, a evolução para o modelo digital está produzindo um valor significativo ao permitir um conteúdo dinâmico e interativo para o público-alvo. “Esse novo nível de comunicação é um meio de transmissão eficaz que continuará a aumentar seu uso”, observou.
O estudo também apontou que metade de todas as empresas adotou o modelo digital, com destaque para o setor bancário, seguros e grandes empresas.
Fonte: ITForum
Sobre o Autor