A ASUG Brasil, maior associação de usuários SAP da América Latina tem data marcada para retorno do seu principal evento, a 24ª Conferência Anual Presencial! O evento será realizado no dia 17/05 a partir das 08h00 no Hotel Pullman, Vila Olímpia - São Paulo.
Na abertura do evento, cujo tema central é “A era da Conexão e da Experiência”, contaremos com a participação do Cláudio Fontes – Presidente da ASUG Brasil e CIO da Solar BR Coca-Cola, Adriana Aroulho – Presidente da SAP Brasil e Elton Silva – Executive Partner do Gartner, que ministrará a palestra “Total Experience - Maximizando a Experiência combinada através de Múltiplos Atores e Canais”.
O evento também contará com inúmeras palestras ministradas por Parceiros, Clientes da SAP e coordenadores de SIGs da ASUG Brasil. Uma excelente oportunidade para aprendizado, troca de experiências e networking!
Confira a grade completa de palestras!
Endereço: Hotel Pullman - Rua Olimpíadas, 205 - Vila Olímpia, São Paulo |